Emma

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

É de homem falar em futebol!



Pois é!
Ainda me custa acreditar no que está a acontecer no Campeonato Nacional de Futebol, a chamada Liga Sagres!
Encontro facilmente uma explicação para todo este espanto que sinto ao saber que a equipa que me habituei a ver em primeiro lugar anda a meio da tabela pois, a última vez que tal aconteceu foi há três anos e meio!
Olhando para a tabela classificativa vejo apenas uma coisa que me agrada, é o facto do Leixões estar muitíssimo bem classificado, ou não fosse o Clube de Matosinhos, com uma massa adepta de meter inveja a muitos clubes que por aí andam.
Mas, como não sou pessoa de me ficar pelas análises dos chamados especialistas em futebol, fui fazer a minha própria análise e descobri o que se passa.
Olhei para a classificação com atenção e vi o seguinte: Leixões em primeiro, seguido do Benfica, Sporting, Nacional e o FCP com uns míseros 11 pontos.
E foi aí que descobri o porquê desta desarrumação toda! Afinal é a Liga SAGRES, ou seja Cerveja. O mais provável é o patrocinador ter alguns problemas financeiros e andar a pagar em géneros aos jogadores do FCP. Não estivéssemos nós numa época de crises financeiras!
Sim porque pensando bem, o Lisandro Lopez só pode estar embriagado para falhar golos daquela maneira. Isto para não falar do mister Jesualdo que deve ser o que mais bebe. É a única explicação para aquelas substituições que não lembram ao diabo.
E para tornar esta minha teoria mais sólida, ou liquida (como prefiram os caros leitores), ainda vos digo mais uma coisa. Quem é o Patrocinador da Liga dos Campeões? Pois é, nem mais... Cerveja Heineken!

1 comentário:

Rui Neves disse...

Sobre o Lisandro, acho que ele anda a ver muitos DVD's do Nuno Gomes, porque falhar golo como aquele homem acho que não é possivel.
Na questao da cerveja, acho que os arbritos tambem estao a ser pagos é com packs de cerveja, andam a ver mal, ou entao a ver coisas que nao acontecem, mas o que se vai fazer?!