Emma

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais um post sobre Futebol!

Após várias pesquisas descobri que os assuntos que trazem mais visitantes a um Blog, são o futebol e o sexo. Uma vez que me recuso a falar em sexo neste Blog, vou colocar mais um post sobre futebol.
Comecemos então por uma pequena pergunta: Qual a diferença/semelhança entre o Cristiano Ronaldo, o Quaresma e o Hulk?
R: Todo querem uma bola só para si mas só o Cristiano Ronaldo é que conseguiu ganhar uma. Agora falando a sério. Um estudo recente publicado no Público refere o seguinte:
"A estatura média dos futebolistas da Liga portuguesa é a mais baixa da Europa. Em termos de idade, o campeonato português é dos mais envelhecidos. E, no que toca a estrangeiros, só a Premier League inglesa bate o futebol português, que tem uma das mais baixas presenças de jogadores de selecção." Pois é, e imaginem qual o clube com a média de alturas mais baixa. Só podia ser o Sporting. Embora a maioria dos jogadores tenha uma altura aceitável, o João Moutinho por si só estraga logo a média toda.
Mas vamos pensar positivo. Afinal podia ser bem pior! Imaginem que o Miccoli ainda estava no Benfica? Aí sim,corríamos o risco do resto da Europa nos chamar "os rasteirinhos".


3 comentários:

Blogger de Saúde disse...

Nem todos são baixos, olhe que meço 1, 95 cm! (risos)

Rui Neves disse...

Pois, mas à uns anos era o FCP que estragava a media nacional, com o Rui Barros.

Joana Peixoto disse...

Pequenos mas bons!
Meu primo,decididamente,nao passas sem falar do Benfica e do Sporting...
Acho que começa a ser vício,não?