Emma

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A melhor SMS de Natal 2008!



Vou deixar aqui publicada a melhor SMS que recebi este Natal e muito provavelmente a maior SMS alguma vez escrita!
É o que faz ter uma noiva enfermeira! Obrigado...

"Tu és a minha regulação metabólica, a minha CoA que é muito importante para eu viver, és o meu ATP que me dá energia e força, és os meus glícidos que entram no que eu sou (expressão do meu DNA). És os meus hidratos de carbono que são essenciais para o transito intestinal (ou seja, ajudas-me a fazer merda), és os meus fosfolipidos porque me proteges. Fazes de mim o que sou, dás-me o meu formato estupido caracreristico. És a minha glicose porque me adoças a vida e também a minha glucogenese porque, mesmo quando parece impossível fazer ácido pitúvico, ele aparece. És o sangue que transporta tudo o que preciso para viver. Isto tudo para te desejar um Feliz Natal e dizer que te guardo no meu ventrículo esquerdo, pouco abaixo da mitral..."

Sem comentários: