Emma

sábado, 10 de janeiro de 2009

A mulher que incendiou o pénis ao marido

Após um post sobre economia, vou falar de coisas bem mais sérias!
Segundo o jornal australiano "The Sydney Morning Herald", uma mulher é acusada de ter ateado fogo ao pénis do marido que, devido às queimaduras, acabou por morrer. A acusação diz que Rajini Narayan, de 44 anos, despejou um líquido inflamável sobre o pénis do marido, Satish de 47 anos, enquanto ele dormia, incendiando-o e ficando a ver como reagia o homem.
Embora o jornal refira que a senhora Rajini agiu por ciúmes, uma vez que, o marido a andava a trair com outras mulheres tenho outra teoria.
Acho, sinceramente, que a razão que levou a mulher a queimar o "coiso" ao marido, tem a ver com a ideia que se tem de que os indivíduos de raça negra têm o "coiso" maior. Toda esta tragédia pode ter resultado de uma experiência mal calculada...
Aproveito no entanto para deixar um conselho a quem anda a passear por camas alheias. Comecem a deitar-se mais tarde e a acordar mais cedo que a companheira e certifiquem-se que ela está mesmo a dormir! Caso o leitor seja Espanhol evite dormir a sesta.
Se calhar não será má ideia optar por fazer um seguro de vida ao"coiso" ,comprar um extintor para guardar debaixo da cama e, em último recurso, dormir na banheira!

Sem comentários: