Emma

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O carro Voador!

Aconselho os meu amigos, que passam perto das igrejas no seu carrinho, a terem muito cuidado. Devem ainda ter cuidado redobrado se a marca do seu automóvel for Skoda.
Porque, devido à falta de pessoas nas missas, alguns padres andam a convencer à força as pessoas a irem parar ás igrejas. Para que tal aconteça, utilizam o método do monte na estrada!
No entanto estou na dúvida se foi o padre da paróquia a por o monte, ou se no carro em vez de gasolina puseram Redbull!

Vejam a noticia do Jornal "O Sol" para verem o que aconteceu na Alemanha!

Carro voa 35 metros e aterra em telhado de igreja
Um automóvel Skoda Octavia voou cerca de 35 metros e aterrou no telhado de uma igreja, a sete metros de altura, na cidade de Limbach-Oberfrohna, no leste da Alemanha.

O condutor de 23 anos não conseguiu fazer uma curva e passou a alta velocidade por um pequeno monte de cerca de um metro de altura. O rapaz sofreu ferimentos graves.

O acidente foi testemunhado por uma brigada da polícia, que estava parada num cruzamento próximo. Em alta velocidade, o veículo foi projectado para o ar, porque o monte actuou como uma rampa.

As autoridades tiveram de usar um guindaste para retirar o veículo do telhado da igreja. O prejuízo no carro foi estimado em 10 mil euros, mas ainda não se sabe quanto vão custar os reparos no telhado.

SOL com agências



Sem comentários: