Emma

quinta-feira, 12 de março de 2009

Camionista na maior!

Hoje falo-vos do perigo de aparecer num vídeo do Youtube!

Pois li no Jornal "Sol" que um senhor chamado Breazu de 23 anos, cantava e dançava ao som de música balcânica enquanto guiava o seu camião numa auto-estrada da Bélgica. Por momentos, o romeno chegou mesmo a tirar as mãos do volante e a saltitar pela cabina.

A arriscada proeza foi filmada pelo irmão e divulgada no YouTube.

O secretário de Estado belga dos Transportes, Etienne Schouppe, declarou que Iulian Breazu não voltará a guiar na Bélgica.

Esta quarta-feira, foi a vez da empresa de transportes romena anunciar que Breazu já foi despedido, depois dos seus superiores terem visto o famoso vídeo.

Em sua defesa, Breazu afirma que «todos os camionistas fazem todo o tipo de coisas ao volante».

«Uns cortam as unhas, outros arranjam o cabelo, outros olham-se ao espelho e sei lá que mais», disse o camionista.

Ao que disse o camionista eu ainda acrescento mais coisas que eles podem fazer ao volante sempre sem tirar os olhos da estrada. Na verdade não vou acrescentar nada. Mas acho que já vi alguém a fazer a depilação na A1 enquanto conduzia um camião de transporte da Veet espuma activa!
Qualquer dia despedem os camionistas que distraidamente limpam a narina com a unha do polegar! Ou os que festejam os golos do Benfica enquanto conduzem, sim porque não há adepto mais barulhento a emocionado a festejar os golos do seu clube que os adeptos do Benfica! Lol

Aqui fica o vídeo responsável pelo despedimento do senhor Breazu!

Sem comentários: