domingo, 10 de maio de 2009

Mulher fica presa com o amante e é socorrida pelo marido!

Li hoje no site G1 da globo uma notícia muito interessante que vou partilhar aqui no blog...

"Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapadinha e decidiram “divertir-se” na casa de banho da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, os dois necessitaram de socorro médico após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados, precisamente pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e a sua mulher pediu o divórcio. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno."

É caso para dizer, que nada é tão mau que não possa piorar! Porque, ficar entalada na casa de banho ainda vai que não vai... Agora ser socorrida pelo marido.... LOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...