Emma

sábado, 8 de agosto de 2009

É hoje...


Bloguer que é bloguer põe post em qualquer dia. Não interessa se às 12h tem de estar na igreja, dá sempre tempo para escrever qualquer coisa... Os post são assim mesmo, não têm hora marcada nem dia certo. lol
E para ficar mais completo vou partilhar convosco duas coisas que me andam a dar cabo do juízo. Porque razão no Porto se comem francesinhas mas em França não existe? E porque chamam porco da Índia a uma coisa que é mais rato do que propriamente porco!?
Pronto. Já está escrito o post, agora é hora de ir pentear a "ganipas", vestir o fatinho, calçar as galochas e pôr-me a andar! lol

3 comentários:

Hello disse...

LOL... gostei... :)
parece k sou das poucas a comentar por estes lados.. mas n faz mal.. .continuo a passar e a comentar!! lol
entao rapaz... 2 conselhos.. nao entres em stress e muita calma e descontraccao... o vestido normalmente tem akeles botoes todos chatos de tirar... mas com calma e poucos nervos.. .chegas onde queres!! lol
beijo e felicidades pros 2

Joana Peixoto disse...

Esse "hoje" que por sinal já foi há dois dias foi perfeito, priminho!
Parabéns!

Unknown disse...

Que dia fantástico!!!
Estava tudo perfeito, desde os convidados até aos adereços...claro que foi tudo pensado ao pormenor!!!mas aquele final, com a abertura do bolo...foi para não aguentar as lágrimas, a sorte foi a maquilhagem que era de qualidade europeia!!!
ADOREI, foi o casamento mais bonito ao qual fui, e ainda mais porque eu também festejava os meus 22 anos de casada!!!!
Beijos e faz o favor de SER FELIZ