Emma

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A fé do futebol!

Esta fotografia que eu tirei parece-me 5***** mas eu percebo tanto de fotografia como o Luis Filipe Vieira de contratações de jogadores por isso, aceito que me digam o contrário.

Estive em Fátima, como podem ver pela imagem, e tirei esta fotografia que embora seja de um local religioso faz-me lembrar o futebol!

Ora vejamos, Fátima é a mãe de Jesus que é treinador de um clube Português...
Há muita gente com fé em Fátima, tal como os adeptos do Benfica e Sporting em serem campeões ano após ano...
Dizem que a fé é que nos salva. Mas eu sou mais de ter fé nas coisas que nada têm a ver com o futebol. O futebol é a mais pura matemática. Os outros clubes é que compram as estrelas e jogam bem mas acaba sempre com o FCP campeão. Vamos a ver se se confirma novamente este ano!

PS: Fica aqui também o vídeo do golo de ontem do Rui Patrício que foi o auge da fé do rapaz!

1 comentário:

Joana Peixoto disse...

Este ano vai ser diferente: Benfica campeão e Leixões em 2º lugar, é claro que se for ao contrário é ainda melhor!

E viva o "Pastorício"!! lol