domingo, 30 de agosto de 2009

O carro dos noivos...

Após várias semanas de investigações, conseguimos descobrir quem foram os autores da obra de arte em que se transformou o carro dos noivos!
Como prova encontramos este vídeo que, como se não bastasse, foi gravado com um som de fundo a gritar golo do Benfica! Com tanta coisa boa a acontecer uns metros mais acima e o pessoal a perder tempo nisto! :)
Não é de admirar que haja quem tenha passado ao lado de uma fonte de chocolate e não a tenha encontrado!


video

5 comentários:

Miguel disse...

Olha tu a ficares a dormir ao relento quando chegares ao Continente! Vou chamar o meu advogado! Para além de isto ser claramente uma montagem porque eu estava naquele mesmo momento na casa de banho muito mal disposto! E para além disso, nem sequer têm a decência de me apresentar uma folhita a pedir para recolherem a minha imagem! Gatunos é o que é!!!!

Joana disse...

É pá,é perciso ter coragem... Como é que foste admitir gente desta no teu casamento?! Sinceramente!
(Imagino a tua cara a ver o video...)
E esse teu "maninho" quando vier cá ao continente...suspeito que vai ter problemas!!
E pensar que estavas todo divertidinho a dançar e a encher a barriguinha... Lol
(Depois gostava de saber quem é a rapariga de cor-de-rosa que passa o video todo a espalhar ketchup, uma montagem, quase de certeza...)

Eliane Jacira Ramos Brasil disse...

lolol... esse carro tava bonito tava...lol
em relacao ao meu post... ainda bem que alguem gostou dele, pelo menos és acoriano e gostaste.. o k ja é mt bom...lol
de facto... se nao conhecem melhor as nossas pérolas no meio do atlântico, é mt por culpa de quem está à frente das TV's... mas prontos...
beijo e diverte-te por ai ;)

fernanda disse...

Como e´ possivel tal coisa?E pensas que sao teus amigos!? O mais incrivel e´ o mano que furgou toda a situaçao...eu tinha evitado que isto acontecesse se nao estivesse no wc, a´ espera que os outros todos saissem...ate gostava de saber quem era aquela que gritava GOLO e que segurava os baloes para o crime!!!!
Beijos e regressa rapido que o carro ja´ foi lavado.

Hamilton disse...

realmente dizem que todos temos um sosia, e não é que é verdade? é que aquele que está a filmar, parece-se mesmo comigo? há coisas incriveis, não há?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...