Emma

domingo, 30 de agosto de 2009

O carro dos noivos...

Após várias semanas de investigações, conseguimos descobrir quem foram os autores da obra de arte em que se transformou o carro dos noivos!
Como prova encontramos este vídeo que, como se não bastasse, foi gravado com um som de fundo a gritar golo do Benfica! Com tanta coisa boa a acontecer uns metros mais acima e o pessoal a perder tempo nisto! :)
Não é de admirar que haja quem tenha passado ao lado de uma fonte de chocolate e não a tenha encontrado!


5 comentários:

Miguel disse...

Olha tu a ficares a dormir ao relento quando chegares ao Continente! Vou chamar o meu advogado! Para além de isto ser claramente uma montagem porque eu estava naquele mesmo momento na casa de banho muito mal disposto! E para além disso, nem sequer têm a decência de me apresentar uma folhita a pedir para recolherem a minha imagem! Gatunos é o que é!!!!

Joana Peixoto disse...

É pá,é perciso ter coragem... Como é que foste admitir gente desta no teu casamento?! Sinceramente!
(Imagino a tua cara a ver o video...)
E esse teu "maninho" quando vier cá ao continente...suspeito que vai ter problemas!!
E pensar que estavas todo divertidinho a dançar e a encher a barriguinha... Lol
(Depois gostava de saber quem é a rapariga de cor-de-rosa que passa o video todo a espalhar ketchup, uma montagem, quase de certeza...)

Hello disse...

lolol... esse carro tava bonito tava...lol
em relacao ao meu post... ainda bem que alguem gostou dele, pelo menos és acoriano e gostaste.. o k ja é mt bom...lol
de facto... se nao conhecem melhor as nossas pérolas no meio do atlântico, é mt por culpa de quem está à frente das TV's... mas prontos...
beijo e diverte-te por ai ;)

Unknown disse...

Como e´ possivel tal coisa?E pensas que sao teus amigos!? O mais incrivel e´ o mano que furgou toda a situaçao...eu tinha evitado que isto acontecesse se nao estivesse no wc, a´ espera que os outros todos saissem...ate gostava de saber quem era aquela que gritava GOLO e que segurava os baloes para o crime!!!!
Beijos e regressa rapido que o carro ja´ foi lavado.

Hamilton disse...

realmente dizem que todos temos um sosia, e não é que é verdade? é que aquele que está a filmar, parece-se mesmo comigo? há coisas incriveis, não há?