Emma

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gasolina nos Açores


Não tenho sorte nenhuma!
Não é que fui hoje pôr 30 euros de combustível (gasóleo) no carro e agora descobri que o raio do preço vai descer amanhã a partir das 0h00?
Pois é... ainda por cima podia ter poupado uma fortuna! Eram 0,35 euros!
Ok, estava a brincar... mas já agora ficam avisados que o Governo dos Açores anunciou esta segunda-feira a descida de um cêntimo no preço máximo de venda ao público das gasolinas e do gasóleo rodoviário a partir das 00h00 desta terça-feira.
Ficando a gasolinas de 95 e 98 octanas a ser comercializadas a um preço máximo de 1,12 e 1,18 euros por litro e o gasóleo rodoviário a 93 cêntimos por litro.
O gasóleo agrícola a 54 cêntimos por litro e o gasóleo pescas de 41 cêntimos por litro. O gás de consumo doméstico fica em €1,03 por quilo.

3 comentários:

Raymara Milhomem disse...

É, interessante '---'
Bem mais, do que muitos por aí.
[/inclusive o meu .srs
Te segui, visse?

Se puder, passa no meu
www.blogdaraymara.blogspot.com

Beijos:*

Hello disse...

ai ruben... n foste o unico... ainda ontem lembrei-me de ir por 10 €uritos... pelo menos a minha perca foi menor...lol esta coisa d n ver as noticias... anda a dar cabo de mim...e das minhas financas...lol

Kika disse...

Pior está o meu pessoal lá no continente que paga bem mais pela comida para o carrito!!