Emma

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pulgas e embalado em:

Antes de começar a escrever mais meia dúzia de frases sem sentido, chamo à atenção que agora é possível colocarem-se como seguidores deste blogue. Não me perguntem como se faz porque eu também não sei! lol
Agora começando... Apesar de eu andar por aqui a escrever umas coisinhas sem graça nenhuma, só porque tenho a mania que sou engraçado, até sou boa pessoa. Não é que até as pulgas da casa da velhota que fui fazer um penso ontem gostam de mim! Na verdade até me comem vivo... Comiam! Porque apanhei-as à quinta dentada em flagrante e submeti-as à pena de morte por esmagamento!
Agora vou passar a outro assunto que não tem nada a ver com o anterior mas que me apetece falar dele. Hoje fui às compras e comprei paio laminado embalado mas só o posso comer a partir de quinta feira!

Descobriram porquê? Parque ainda não foi embalado!
Também por um euro não se pode pedir muito!

2 comentários:

Kika disse...

Pronto...como eu te compreendo...mas é bem feito!! Passaste a semana passada toda a gozar comigo e agora zumba! O feitiço virou-se contra o feiticeiro!!
Quanto à paparoca...tem paciência! Amanhã já a podes comer!
Beijo.

Hello disse...

lololol...
eh home... é que quando n é do cú, é das calcas...
essa das pulgas, epah... acontece, coisas da vida...
em relacao ao paio... vai namorando-o ate amanha, e entao ai ja o podes comer... lol
beijo