Emma

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os deuses e Jesus!


Hoje cheguei à conclusão que os Gregos têm uma protecção divina maior que a dos Portugueses.
E como se chega a esta conclusão? Basta olhar para o Benfica...
No ano passado perderam por 5 a 1 na Grécia e este ano com Jesus no banco levaram 1 nas antenas! Desculpem, enganei-me! Eu queria dizer que levaram um do AEK de Atenas.
Coincidência das coincidências, quando eu fui pesquisar por Zeus no google apareceu-me esta imagem com a águia ao fundo...
Esta derrota vem confirmar o que eu disse num post do Ifonix aqui à uns tempos relativo ao pouco patriotismo do Benfica. Então andam a golear os clubes Portugueses e a deixar-se perder com os estrangeiros?
Só para terminar e tendo em conta as palavras do jogador Simão Saborosa, como é possível o melhor clube de Portugal perder com um clube Grego e o FCP ganhar ao Atlético de Madrid?

3 comentários:

Kika disse...

"Como é possível o melhor clube de Portugal perder com um clube Grego e o FCP ganhar ao Atlético de Madrid?"

LOL

Com a maior das facilidades!!

Joana Peixoto disse...

Engraçado...ainda não vi nenhum post aqui sobre as goleadas recentes do Benfica...vosses portistas até tremem quando vêm o Benfica jogar à Benfica!!

E o Atlético este ano nao ta a jogar nada,devias saber disso,priminho!!

É só medo...só medo!! ;D

rubenval disse...

Em resposta ao comentário da Joana, informo que embora eu não tenha colocado nenhum post neste blogue sobre as goleadas do Benfica, coloquei-o num outro blogue. Se clicarem na palavra Ifonix que está escrita neste post podem ver!
Bjs e obrigado pelo comentário.