Emma

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sabem que dia é hoje?

Meus amigos.

Sabem que dia é hoje? É o dia 25 de Novembro de 2009, mais conhecido nos Estados Unidos por November 25th. Ou seja, um dia como os outros todos! A unica exepcção é que há jogo no Estádio do Dragão e ao que parece o idolo da minha nova prima vai jogar a titular na baliza do FCP no jogo contra o Chelsea. Mas eu não vim para aqui para falar de futebol.

Na verdade, só estou a escrever qualquer coisa aqui no blogue porque tenho as mão frias e assim sempre faço algum exercicio aos dedos, o que me ajuda a aquecer. Mas a culpa disto tudo é da Ilha do Pico! O raio daquele monte, que mora aqui em frente, sempre que tem a ponta branca parece um frigorifico daqueles industriais! Faz um frio que é de uma pessoa ficar com os "gadanhos" roxos.



Parece-me que isto de escrever não está a dar resultado. Vai ser melhor fazer um zapping na televisão e fazer um cházinho de umas ervas que eu não sei bem para que servem, mas que me disseram que se chamam ervas fedorentas!

Se o chá não me puser com "os pés pá cova", eu eide voltar ao blogue dentro de alguns dias para escrever por cá mais qualquer coisinha…


2 comentários:

Rui Neves disse...

a culpa nao é da ilha do Pico. A culpa é das frentes frias que vem do norte que mata isto tudo. Ate porque ontem, dia 24 de Novembro, como os cámónes dizem the 24th, o monte que os jorgenses tem à sua frente não tinha neve e tava frio como o caraças

Joana Peixoto disse...

Dia magnífico...em termos futebolisticos!
Como seria de esperar,comprei os três jornais desportivos,e às 19:40h 'agarrei-me' à televisão para assistir ao momento glorioso em que o Grande Beto mostrava as razões para muitos o considerarem o melhor guarda-redes português...e também o porquê de alguém como eu o chamar de Ídolo!!
Ora diz lá que não gostaste de sofrer só um golo(obviamente por culpa dos centrais)??
Beijos priminho :)