Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A minha caixa de correio

Eis uma forma de poupar o meio ambiente, alguns passos e a minha caixa de correio... Até porque tenho um ecoponto mesmo à entrada da rua.


PS: Sou um cidadão responsável e vou votar no dia 1 de Outubro. Simplesmente prefiro consultar os manifestos eleitorais online.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Biscoitos

Hoje deixo aqui algumas fotografias tiradas a quando de uma visita à zona balnear dos Biscoitos, na ilha Terceira:





 PS: estas fotografias foram tiradas em Setembro deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...