Inserido na campanha "Partilha uma Coca-Cola com...", estreou esta quarta-feira o anúncio onde os Açorianos residentes na ilha do Corvo são os protagonistas.
Este anúncio da Coca-cola, gravado nos Açores, conta “a história dos 398 habitantes da Ilha do Corvo que não têm
uma equipa de futebol, nem sequer um campo, mas que vivem o futebol com a
mesma paixão”, a Coca-Cola explica que o
anúncio contou com a participação do ex-jogador Pedro Pauleta que
partilhou com cada um dos 398 habitantes uma lata de Coca-Cola
personalizada com o nome de cada um.
Segundo a Coca-Cola, “A ilha do Corvo é o
posto avançado do apoio português, ao estar mais perto do Brasil que
qualquer outro lugar”, no site da Coca-Cola será possível acompanhar
online a forma como os corvinos vibram com o Campeonato do Mundo FIFA
2014™ .
A Coca-Cola revela ainda que garantiu um
apoio monetário em infraestruturas, e através da Fundação Pauleta, para
que todos os corvinos possam praticar atividade física com regularidade e
que implementou na ilha um plano de fomento à atividade física.
PS: Parte do texto encontra-se riscada por ser uma informação
que, caso se estejam a referir à distância física, não está correta.
Ora vejamos:
Este também vale a pena ver: